quarta-feira, 17 de março de 2010

Melhores Visinhos! :)( OBS: Irmã Abiziio Dlla na área invasão)

Então não sou mto boa nisso não sabe, mais vou tentar contar como foi nossa vida aki em BH...
nossa passmos por mtas coisas aki, conhecemos varios pessoa...
Inclusivo os nosso visinho...

assim: a casa que agente morava em BH, era tipo uma replublica (de velho)
nunca vir tanta gente feia em um lugar so, mais normal...
ai um belo dia eu e greyce em Casa né, viu um visinho na aréia!
nossa elle era ate bonitim, ai eu e mh irmã cresceu o olho nele, mais
depois que eu reparei bem, vir que ele ñ fazia meu tipo, e dei mta força a ella,

o nome delle e André,
nossa esse sim, fez parte da nossa vida em BH, ajudou nos mto aki,
só Deus pra reconpensar elle!
então mais elle e minha irmã quase casou (kkkk)
e doidim igual a ella sabe, mais o destino separou os 2! (o amor dela acabou hehe)
elle e xonado com ela atre hoje, sofre por ela!
mais nem tudo e como agente quer né...
quem sabe um dia os 2 possa ficar junto!
adoraria isso...





na minah vida tbm teve um visinho sabe, quando fui chegando em BH, eu cismei que queria arumar um namorado... (esquercer o EX)
então, logo tive a ideia de entra na academia (homens bonito, forte) e no mesmo dia que entrei,
conhecir um gatim lar, e melhor fiquei sabendo que morava na rua de ksa... (tudo que eu queria)
fizs amizade etc... e adivinha (começei a namorar) mais o namoro não durou 1 mes! kkkk



Descobrir que namorar serio ñ era o que eu realmente queria,
mais valeu apena, o nome delle e Alexandre, carinho mto especial para ele,
mesmo ele sendo mto (bobinho) mais sempre será especial...

e muitas pessoas nos conhecemos aki!
muita coisa passamos aki tbm!
mesmo tando distante sempre estará em nosso coraçoes! ♥

Minha versão (Greyce Rodrigues)

Sim tambem concordo que nos duas divertimos p/ caramba, o André foi tipo como uma pai (p/ ló) ajudou agent demais, como? ele fazia comida p/ ele e agent alem de comer ainda levava marmita p/ loja (duas folgadas) realmente nos dois somos doidinhos, confesso que ele tem um Q a + que outro homem ñtem, tipo tem pegada entende, mais aquela pegada de estremecer.... tenho um carinho muito grande por ele curtir com ele p/ caramba, ja passando noites sem dormir só na gandaia (faze boa) séra uma pessoa que eu não irei esquecer vai ficar marcado!

Quanto a Ló no primeiro dia de academia ela chegu em casa com o olhar longe e sorridente, quando olhei p/ ela eu ja conhecia aquele olhar, e falei quem é o gatinho, ela falou

"geuuuuu eu estava na esteira quando entrou um gatinho, forti, lindim, carinha de nenem, quando ele entrou na academia e foi andando eu vi tudo em camera lenta, ele entrando, sorrindo e olhando p/ mim neste instante vi bolinhas de sabão subir e estourar depois coraçõezinhos flutuaram sobre minha cabeça..." TO APAIXONADA!!!

Só balançei a cabeça e pensei, "ho meu pai vai começar tudo de novo!" pq assim enquanto eu ainda tava na fase namoro ou ñ namoro, a ló ja tinha apaixonado, namorado, terminado, e começado a ficar apaixonada dinovo kkkkkkkk, o Alexandre é gent boa d+ porém é um pouco infantil acho q foi isso q fez a ló desiludir dele um mes depois dos coraçõezinhos, bom agent passou o natal na casa da familia dele esta é uma história q eu irei contar em outra hora rsrsrsrs
visinhoos......sinto saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

família

10/03/2010 Atualidade... Bom, família é complicado de se entender, chega uma época que não nos entendemos mais, já não tem nem diálogo, n...