quarta-feira, 16 de março de 2011

Festa da nota - Taquaral 2010

Bem a festa da nota começou numa simples brincadeira que pelo jeito acho que vai virar tradicional em taquaral, lá tava precisando ter uma festa dessa né é bem simples rola uma nota de 50,00 você assina na nota e tem direito e levar mais 4 pessoas e paga 50,00 eu fui lógico era open bar, onde tem bebida avontade eu to dentro, quem assinou na nota tinha sido mazim com ele foi eu, lorenza, milena e tiago, na verdade lorenza foi obrigada a ir pelo fato de taquaral ser um município de uns 2 mil habitantes ela olha como roça e não é tipo de lugar que ela gosta de ir, como ela sempre enchia o saco de mazim pra sair até mesmo quando ele não tava afim ela tipo ameaçava ele de morte kkk ( mentira) mas ameaçava fazia de tudo pra sair até ela conseguir bem quando ele falou que ela ia ela deu pra trás falando que não ia que ia em outro lugar e bla bla bla, ele usou as mesmas armas com ela falou que se ela não fosse que não ia sair mais com ela, que ele sempre levou ela nos lugares e que ele nunca tinha pedido nada pra ela e tal, fez uma certa pressão em seu celebro até ela se convencer que não tinha jeito tinha que ir, ela foi numa cara amarrada mas foi, chegando lá o pau já tava quebrando depois de umas cubas a loirinha tava dançando e rindo atoa kkkk eu tava do mesmo jeito o povo de lá é bem animado pra festa e essa foi a ultima festa que curtimos com pé de chola, vai ficar a lembraça pro resto da minha vida curtimos muito chu e como curtimos, os últimos momentos que passamos juntos você estava sorrindo....

By: Greyce Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

família

10/03/2010 Atualidade... Bom, família é complicado de se entender, chega uma época que não nos entendemos mais, já não tem nem diálogo, n...