quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um Dom Ruan, uma funcionária e um amor bandido ...

Lógico que NÃO poderia deixar de comentar isso, quando eu consegui que a lorenza fosse trabalhar na mesma loja que eu, conhecendo minha irmã do jeito que ela é, sabia que ela poderia se apaixonar pelo filho do dono da loja, diga de passagem que ele é bonito apesar de eu achar o irmão dele mais , antes mesmo que ela entrasse na loja ja fui logo falando com ela que ele era galinha, um dom ruam, o verdadeiro cafajeste, a fama dele na loja era que ele pegava todas as funcionárias no provador kkkk, como eu sabia que ele ia se interessar pela minha irmã (lógico, linda, loira, olhos azuis) alertei a ela sobre o perigo, ela por sua vez de tanto escutar eu falando a mesma coisa lógico que me obedeceu (até parece) ela trabalhou muito bem, e se destacou entre as funcionárias (vendia muito e tava enchendo o bolso deles de dinheiro kkk) NÃO IREI CITAR NOMES PARA NÃO PREJUDICAR NINGUÉM ( faça a mesma coisa na sua postagem abaixo) Então continuando , o dom ruam (irei chama lo assim) ele ficou de joelhos pela loira, 1º pelo fato de eu ter alertado minha irmã, ela fingiu não ter tido um certo assedio sexual por ele, e sempre o esnobava, como ela sempre se achava, sua arma era essa pois ela se achava mais que ele, como ele nunca encontrou uma garota que não tivesse o esnobado e que ainda se achava mais que ele, ele ficou obcecado por ela, lógico que com o passar do tempo eles ficaram digamos assim "amiguinhos" e ja estavam tendo uma certa intimidade, como ele havia percebido isto começou a usar suas armas de sedução e sua lábia bandida pra cima dela, ela por sua vez fingia que não cai "fingia" porque ela chegava em casa e falava "haa geuu o...(Don ruam) me falou isso e aquilo, to começando a gostar dele" com aquela carinha de sempre apaixonada com coraçõesinhos e bla, bla, ... eu sempre com medo , porque sabia que se ela ficasse com ele e o povo ficasse sabendo o emprego estava em jogo, eu sempre falava não jogue seu emprego fora por causa de uma foda kkkk (e racho de ri) mas como o destino tinha traçado isso eles ficaram sim, eu não lembro ao certo o dia e como foi só lembro que foi na cozinha perto da pia kkkkk ela conta melhor aí em baixo, e resumindo, ela fico sim com ele, ele comprou uma railux e falou que ela ia ser a 1ª mulher que ia andar no carro dele e cumpriu a promessa, fez ele se balançar por ela, ela ficou balançada por ele, mas como era um amor bandido não deu em nada, apesar dele ter tentado sair com ela e leva lá pra cama não conseguiu, deu uns beijinhos e uns certos amassos , mas só ficou nisto até ela vim embora, e uma coisa vai ficar marcado para ele, como ela mesmo diz... ELA FOI A ÚNICA QUE SOUBE POR ELE DE JOELHOS E QUE ELE NÃO LEVOU PRA CAMA....By: Greyce Rodrigues.



Versão: Irmã della aqui \o/

kkk nossa geu' essa postagem ai foi tensa hein... (me relembrou de algo bom)!!...
Então minha gente, ate uma historia de amoOr bandido com o filho do meu patrão eu vivi em BH...
como minha irmã disse ai em cima, ele sempre teve a fama de pegador e de pegar  todas as funcionarias da loja e levar p/ o provador kkk, e tbm fiquei sabendo que ele era lindo, um DOM RUAM (adoro) e que era impossível não cair na lábia dele (cretino).
+ como eu sou mto chike, prometi p/ mim e minha irmã que eu seria a única que ele jamais iria levar p/ a cama (aoooooowww)!
e graça a Deus que cumprir com minha promessa (foi difícil, mtas tentações O.o)...
Ele qdo me viu pela primeira vez, quase morrei né (ele deve ter pensado, nossa essa ai será capa da revista das funcionarias que eu já peguei), eu confesso tbm que quase sentir um enfarto quando eu vir o homem, lindo, LORD, tdo de bom... e sem falar que ele usou todas as cantadas + baratas e + caras encima de mim, as veses eu ficava ate com medo gente, ele era lindo, tinha tdo que uma mulher sonha e sem falar que ele era um cavalheiro (depois que levava a mulher p/ cama, saia fora)...
e eu sempre falava p/ ele, que ele poderia fazer de tdo, tentar, ate me agarra + não sairia com ele!
êee mtas veses rolou beijos entre nos, amassos e tal... so que eu sempre saia fora na hora H...(gente ele ficava puto com isso rsrs)
e ele sempre me falava assim: o.O moça não sei o que vc tem, não sei o que vc faz + quanto + eu tento sair fora de vc + eu te quero (uiuiuiui)..
ai eu descobrir o ponto fraco dele, ele odeia ser pisado, rejeitado... ai então foi o que eu sempre fiz, nunca ligava p/ ele, pisava nele, e por + que ele era lindo, eu não tava nem ai... ( ê foi isso que fez ele ficar balançado comigo kkk)
só que o tempo foi passando, fui vendo que ele era cretino mesmo, e que eu jamais iria conseguir mudar ele por completo!
mais 50% eu mudei nele... e quando eu fui embora da loja eu ainda falei no ouvido dele...
O.o LORD TOU INDO EMBORA + NUNCA SE ESQUEÇA QUE EU SEMPRE SEREI A 'UNICA NA SUA VIDA'

e hoje só me resta a lembrança, foi muito bom o que passei la na loja... ate um romance eu vivi rsrs heheh!

BY: Lorenza Rodrigues...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

família

10/03/2010 Atualidade... Bom, família é complicado de se entender, chega uma época que não nos entendemos mais, já não tem nem diálogo, n...